2023/03/15

MS Office 2021 e Windows 10 com preço reduzido na Godeal24

Há nova campanha de saldos do Windows e Office, mesmo à medida para quem prepara a transição para o Windows 11, com o Office e Windows desde 6 euros.

A Microsoft parou de vender licenças diretamente para o Windows 10, mas isso não quer dizer que não se possa continuar a utilizá-lo e ter direito à actualização gratuita para o Windows 11. Diversas lojas continuam a fornecer licenças para as versões Home, e a campanha de Saldos de Primavera Godeal24 é uma excelente oportunidade para as apanhar a preço reduzido.

Na última atualização do Windows passamos a ter direito a uma nova versão do Bing que integra a função ChatGPT na barra de pesquisa do computador, tornando mais acessível o acesso às ferramentas AI, melhorando o desempenho e simplificando o fluxo de trabalho. Com um forte compromisso com a IA, a Microsoft está atualizando o Edge com recursos de IA e integrando-o aos aplicativos do Office. Isso significa que os usuários podem desfrutar de uma experiência melhorada e aumentar a produtividade.

Oferta especial:


Oferta especial nos bundles Windows e Office:

Temos os Windows empresariais e outros com desconto de 50% usando-se o código SGO50.

E ainda mais algumas ferramentas e utilitários:



O processo de compra permite criar um registo ou efectuar a compra como "guest". E para usufruir do desconto, bastará introduzir o código de desconto no campo respectivo quando estiverem no ecrã de validação dos produtos a comprar.
A Godeal24 conta com excelente avaliação no TrustPilot, e o pagamento pode ser feito com PayPal - que aparece ao se escolher a opção de pagamento cwalletco - para total segurança. Tem também assistência permanente através do endereço de email service@godeal24.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)