A Apple lançou nos EUA a opção de conta de poupança com juro anual de 4.15%.
Depois do Apple Card e pagamentos parcelados sem juros, a Apple aproxima-se da gama de ofertas de um banco tradicional com a oferta de juros bastante generosos para o dinheiro que os utilizadores mantiverem na conta.
Numa altura em que a maioria dos bancos nem sequer paga juros pelos depósitos dos clientes, e lhes vai cobrando comissões de manutenção cada vez mais elevadas, a Apple oferece uma conta sem qualquer tipo de comissões, limites mínimo de saldo ou de depósitos, e que promete um juro anual de 4.15%.
Os bónus obtidos pelo pagamento com o cartão da Apple (Daily Cash rewards) podem ser automaticamente depositados nesta conta poupança: 3% nas compras na Apple e em parceiros seleccionados; 2% em todas as compras com Apple Pay, e 1% em todas as compras restantes.
Tendo em conta o tipo de tratamento que os bancos têm dado aos clientes, não é difícil antever que não faltem interessados dispostos a transferir o seu dinheiro para a Apple.
2023/04/17
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu já pensei em transferir a minha fortuna pessoal para a Apple, mas tinha de vender todos os smartphones da família e mesmo assim não chegava para o iPhone, por isso resolvi amealhar por mais uns anos, mas entretanto o novo iPhone aumentou 20% ao ano e perdi o comboio.
ResponderEliminar