O GPT-4 da OpenAI é considerado o mais avançado modelo AI do momento, e será difícil não ficar pasmado com as suas capacidades.
O ChatGPT apaixonou de imediato o mundo tecnológico e também a sociedade em geral, e era baseado no GPT-3.5 optimizado para a conversação. No GPT-4 é ainda mais evoluído, dando mais um passo no sentido daquilo que se descreve como sendo uma AI com inteligência "genérica", capaz de lidar com todo e qualquer assunto ou problema, ao contrário dos modelos anteriores que eram treinados para tarefas mais específicas.
Quando vimos a criação de imagens no Midjourney a tirar partido do ChatGPT para gerar as descrições de texto, ficamos com um pequeno aperitivo das capacidades destes sistemas; e no caso do GPT-4, a dificuldade está em tentar perceber até onde se poderá ir - já que parece ter capacidade de acompanhar tudo aquilo que possamos imaginar.
Alguém arrisca imaginar o que será possível com um GPT-5 ou GPT-6? :)
2023/04/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já me deparei com vários videos no youtube com vozes deste género e quando vejo salto fora porque me parece uma voz criada por computador com a intenção de gerar receitas (com visualizações) e provavelmente não merece o tempo dispensado por um humano para o ver... Esta voz em concreto usada nestes 2 videos parece ser alguém que fala inglês não nativo e sempre com muito entusiasmo, mas ao fim de 2 frases nota-se que está sempre no mesmo tom..
ResponderEliminarEna, tenho precisamente o mesmo tipo de abordagem quando sou surpreendido com vídeos que se usam de vozes artificiais.
EliminarA contagem da minha visualização não leva, não.