2023/04/17

Earphones Lenovo LivePods LP40 (pack: 2) a €19

Quem for fã dos auriculares bluetooth de tamanho diminuto já pode apanhar os Lenovo LivePods LP40 a preço bastante atractivo.

19.19 A tendência da remoção das fichas tradicionais de 3.5mm tem obrigado cada vez mais utilizadores a trocar os seus headphones e earphones com cabo por versões Bluetooth. Embora a oferta nesta área tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos graças a isto, há também a constatação de que há uma enorme variedade em termos de qualidade - a todos os níveis - mesmo entre produtos na mesma gama de preços. No caso destes Lenovo LivePods, será difícil não ficar agradado com os resultados.
Os Lenovo LivePods LP40 TWS estão disponíveis por apenas 19.19 euros em pack duplo - perfeito para ficarem com uns e oferecerem os outros.


Estes earphones suportam o mais recente Bluetooth 5.0 assim como os protocolos aptX, HFP, A2DP, HSP e AVCRP. E embora contem com TWS para funcionarem em stereo puro, é também possível utilizar cada um dos auriculares de forma independente. Ou seja, podem usar ambos para ouvir música, mas podem usar apenas um se o objectivo for fazer chamadas telefónicas.

Também como é habitual neste tipo de produtos, a sua caixa de transporte compacta com USB-C tem uma bateria interna e permite recarregá-los sempre que lá são colocados. Desta forma, a sua autonomia pode ser expandida até às 12 horas, desde que não façam uma sessão contínua de audição de música. De resto, com o seu peso de apenas 5g por auricular, serão dos mais compactos e leves auriculares Bluetooth que já terão experimentado.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)