2023/04/17

Xiaomi revela 13 Ultra antes da apresentação

A Xiaomi não resistiu a mostrar o seu novo Xiaomi 13 Ultra e revelar mais alguns detalhes, dias antes da apresentação.

A Xiaomi reduziu o nível de ansiedade dos fãs ao confirmar o design e alguns elementos do novo Xiomi 13 Ultra que será apresentado já nos próximos dias.

Na sua conta oficial na Weibo, a Xiaomi publicou imagens do novo smartphone, que confirmam aquilo que até aqui estava a circular como rumores. A aposta nas câmaras, com um sensor principal IMX989 de 1" e três sensores IMX858 de 50 MP faz com que essa secção se tenha tornado bastante volumosa, atingindo uma espessura total de 15.6 mm.

Menos consensual será a opção da tampa traseira em imitação de couro, que a Xiaomi diz ser um material melhorado, com resistência à sujidade e contando com tratamento anti-bactérias e anti-amarelecimento. Veremos que tal isso resulta após alguns meses de uso intensivo - embora possa sempre ser disfarçado com o recurso a uma capa de protecção.
A Xiaomi também destaca o ecrã com painel OLED LTPO C7 da China Star, que terá uma resolução de 1440 x 3200 pixeis, e pode atingir um brilho máximo de pico de 2600 nits em conteúdos HDR (mas apenas numa pequena secção do ecrã).

O Xiaomi 13 Ultra será apresentado oficialmente a 18 de Abril, a par da Band 8 e Pad 6.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)