2023/04/19

Google Home com câmaras mais rápidas e notificações Wear OS com imagens

A Google está a lançar uma série de melhorias no Google Home, com foco na melhoria da utilização das câmaras.

A mais recente remodelação do Google Home foi bem recebida, mas há vários aspectos que podem (e devem) ser melhorados, e que a Google tem estado a tratar.

Sabendo que o acesso às câmaras é uma das coisas a que os utilizadores mais valor dão, a Google diz que acelerou a velocidade de acesso, tanto aos vídeos live view como ao streaming das gravações. O objectivo é deixar que os utilizadores possam ver aquilo que querem ver, quando o querem ver, sem desesperarem com segundos de espera que, em certos casos, parecem minutos. As notificações de movimento ou de toque na campainha Nest também foi melhorada para incluir uma imagem no Wear OS, permitindo ver imediatamente do que se trata a partir de um smartwatch sem se ter que pegar no smartphone.

Outra melhoria que também será apreciada, é a capacidade de se reorganizar a secção de favoritos. Assim, podemos posicionar os elementos mais úteis exactamente na posição desejada, em vez de ter uma secção "favoritos" agrupada à sorte, e que nem sempre estaria na ordem que se gostaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)