2023/04/05

Kobo Elipsa 2E aposta na escrita

O Kobo Elipsa 2E mantém o ecrã e-ink de 10.3" mas promete uma experiência de escrita melhorada com o novo Kobo Stylus 2.

À primeira vista o Kobo Elipsa 2E mantém muitas parecenças com o modelo original, mantendo um ecrã e-ink de 10.3" com iluminação e capacidade de escrita com stylus, e 32 GB de capacidade. No entanto, esta nova versão chega com algumas melhorias, com a marca a ter dado maior importância à parte da escrita e apontamentos, com escrita e reconhecimento de texto mais rápido.

O novo Kobo Stylus 2 vem com sistema de encaixe magnético e é recarregável, dispensando o uso de baterias AAA, tendo o botão de apagar passando para a traseira em vez de ficar perto da ponta de escrita, para uso mais "natural". As anotações também passam a estar sempre visíveis mesmo após alterações nas definições das páginas. Anteriormente, fazer algo como mudança do tipo de letra ou o seu tamanho, fazia com que as anotações ficassem escondidas atrás de um icon que se tinha que clicar para ver.
A Rakuten também anuncia autonomia expandida para o Elipsa 2E, que diz ser de várias semanas. E não falta o sistema de iluminação ComfortLight PRO com luminosidade e temperatura de cor ajustáveis, para que os leitores possam desfrutar dos seus livros de dia e de noite com o maior conforto. O ComfortLight PRO muda os níveis de luz azul ao longo do dia para não interferir com o ciclo circadiano, e também vem com uma opção de Modo Escuro.

O conjunto Kobo Elipsa 2E com a Kobo Stylus 2, terá um preço de 399,99€ na loja online e distribuidores seleccionados. As pré-vendas estarão disponíveis a partir de 5 de Abril até dia 18 de Abril e incluem 50% de desconto no valor da Kobo Elipsa 2E SleepCover que terá um preço de 69,99€. O dispositivo estará disponível nas lojas a partir de 19 de Abril no Canadá, incluindo Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)