2023/04/28

Microsoft transfere teclados, ratos e webcams para a marca Surface

A Microsoft vai deixar de vender acessórios com a sua marca, passando os teclados, ratos e webcams para a marca Surface.

A MS lançou o seu primeiro rato em 1983, mas em breve deixará de ser possível encontrar teclados, ratos, e outros acessórios com marca Microsoft. Depois dos stocks se esgotarem, não haverá mais acessórios Microsoft nestas categorias, embora a empresa assegure que os continuará a disponibilizar sob a marca Surface.

Na prática não deverá haver grandes mudanças - e sem esquecer que este é um sector onde não faltam alternativas - mas deixa algumas dúvidas quando a alguns produtos, como os seus teclados ergonómicos, e também as webcams (sendo que até agora ainda não foi lançada nenhuma webcam "Surface"). Esta alteração também deverá estar relacionada com a reestruturação que a empresa tem feita, especialmente no sector do hardware, que também foi afectada pela vaga de 10 mil despedimentos.

Por via das dúvidas, se forem fãs de algum dos ratos / teclados / câmaras da Microsoft, será conveniente apanharem-nos quanto antes, pois poderá ser a última vez que consigam encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)