2023/04/21

Telegram com pastas partilhadas

O Telegram lançou mais uma ronda de novidades, com bots melhorados, wallpapers personalizados, e pastas partilhadas.

De entre todos os serviços de mensagens, o Telegram tem sido um dos que mais novidades vai lançando de forma regular. Com a mais recente actualização chega mais uma série de novidades e melhorias para os utilizadores.

Uma das que se revelará mais útil é a possibilidade de partilhar pastas de conversas, que podem conter múltiplas conversas diferentes, podendo dar acesso imediato a conversas relevantes a um novo utilizador - evitando o ritual de criação de links e partilhá-los, repetidamente.

O sistema de bots / web apps também foi melhorado e passa a estar acessível em qualquer chat, podendo facilitar coisas como compras online, encomendar comida, e muitas outras tarefas - e que fica disponível para os utilizadores Premium e gratuitos. Para os fãs da personalização, há novas opções para combinar e modificar as imagens de fundo, para cada conversa individual. Uma forma fácil e simples de diferenciar entre conversas privadas diferentes, de modo a evitar que se esteja a escrever algo indevido na janela errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)