2023/04/04

Waze ganha vozes e carros com signos do Zodíaco

O Waze ganha dotes astrológicos, deixando que os utilizadores escolham vozes e carros de acordo com o seu signo do Zodíaco.

Apesar de se estar num clima de receio constante de que a Google decida encerrar o Waze para centralizar os utilizadores no Google Maps, o Waze continua a lançar melhorias e novidades divertidas de forma regular. Depois de coisas como vozes de personagens de filmes, temas de Halloween e, mais recentemente, de ter ido buscar inspiração às diferentes décadas passadas de 70 / 80 / 90, decidiu agora testar a vertente astrológica dos utilizadores.

Os utilizadores são convidados a não só escolherem um icon de veículo que representa o seu signo, como também escolherem vozes que acompanharão as indicações de navegação com frases inspiradas nos seus horóscopos.
Nos EUA estes temas ficam disponíveis através da nova secção "Customize Your Drive", por cá aparece como sugestão no menu lateral, ao estilo das anteriores sugestões para aplicar as diferentes opções temáticas.

A nova secção pretende dar acesso a uma verdadeira loja de temas que disponibilize maior diversidade na personalização do Waze, potencialmente até permitindo que os próprios utilizadores disponibilizem temas criados por si, mas ainda não foram revelados detalhes da sua disponibilização no resto do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)