2023/05/22

iQOO Pad vai ser um vivo Pad2 mais rápido

A IQOO está prestes a revelar o seu primeiro tablet, que tudo indica ser um vivo Pad2 com chipset ligeiramente melhorado.

O iQOO Pad não esconde as semelhanças com o vivo Pad2, o que não será surpresa considerando a proximidade entre ambas as marcas. Imagens do tablet revelaram que é visualmente idêntico ao Pad2, e que até funcionará com os seus acessórios, como o teclado e stylus.

Também é visível que o tablet terá 12 GB de RAM e 512 GB de capacidade, além do ecrã de 12.1". A diferença é que o chipset escolhido é um MediaTek Dimensity 9000+ em vez do Dimensity 9000 normal do vivo Pad 2 - mas sendo uma opção que não obrigaria a qualquer grande remodelação a nível do hardware já utilizado. Além disto, deveremos ter a mesma bateria de 10000 mAh, com carregamento de 44 W e carregamento inverso de 5 W, câmara traseira de 13 MP e câmara frontal de 8 MP.

O preço do vivo Pad2 é de €446 na China, e este IQOO Pad não deverá manter-se num patamar idêntico. Saberemos em breve, já que a apresentação oficial será já nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)