A confirmação veio de Carl Pei, fundador da Nothing, que diz que a escolha do Snapdragon 8+ Gen 1 para o Nothing Phone (2) é a decisão mais acertada.
Relembre-se que o Nothing Phone (1) veio equipado com um Snapdragon 778G+, o que o impedia desde logo de competir no segmento dos topo de gama, e que agora poderá fazer com melhores argumentos. Claro que se pode argumentar que não se trata do mais recente Snapdragon 8 Gen 2, mas Carl Pei também é honesto ao dizer que isso iria elevar o preço para patamares que a marca não queria atingir. O SD 8+ Gen 1 já é suficiente para abrir apps com o dobro da velocidade do Nothing Phone (1) actual, o que será muito apreciado pelos utilizadores que estiverem a considerar um upgrade.
🚀 Performance boost: Initial tests show that app opening speed on Phone (2) is TWICE as fast compared to Phone (1), with an impressive 80% overall performance improvement. It’s looking very promising!
— Carl Pei (@getpeid) May 18, 2023
Claro que, mesmo sem o acréscimo de preço de um Snapdragon 8 Gen 2, também a opção pelo Snapdragon 8+ Gen 1 será seguramente acompanhada por um aumento do preço final, mas isso é algo que Carl Pei e a Nothing ainda estão a guardar em segredo até à altura da sua apresentação oficial.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)