2023/05/19

Nothing Phone (2) com Snapdragon 8+ Gen 1

O próximo Nothing Phone (2) vai contar com um Snapdragon 8+ Gen 1 que assegura uma melhoria substancial no desempenho.

A confirmação veio de Carl Pei, fundador da Nothing, que diz que a escolha do Snapdragon 8+ Gen 1 para o Nothing Phone (2) é a decisão mais acertada.

Relembre-se que o Nothing Phone (1) veio equipado com um Snapdragon 778G+, o que o impedia desde logo de competir no segmento dos topo de gama, e que agora poderá fazer com melhores argumentos. Claro que se pode argumentar que não se trata do mais recente Snapdragon 8 Gen 2, mas Carl Pei também é honesto ao dizer que isso iria elevar o preço para patamares que a marca não queria atingir. O SD 8+ Gen 1 já é suficiente para abrir apps com o dobro da velocidade do Nothing Phone (1) actual, o que será muito apreciado pelos utilizadores que estiverem a considerar um upgrade.


Claro que, mesmo sem o acréscimo de preço de um Snapdragon 8 Gen 2, também a opção pelo Snapdragon 8+ Gen 1 será seguramente acompanhada por um aumento do preço final, mas isso é algo que Carl Pei e a Nothing ainda estão a guardar em segredo até à altura da sua apresentação oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)