2023/06/01

LG StandbyME é um televisor numa mala para piqueniques

A LG criou um curioso televisor portátil, o StandbyME, numa mala que facilita o transporte para todo o lado.

Se pensavam que sair de casa era uma excelente opção para se afastarem dos ecrãs, pensem novamente. Com o StandbyME da LG passa a ser extremamente simples levar um ecrã para um piquenique ou para a praia.

O ecrã touchscreen Full HD de 27" pode ser usado na vertical ou na horizontal, permitindo tanto a utilização típica para ver um filme, como ser usado como tabuleiro de jogos, contando com ajuste de altura e também rotação. A mala também inclui colunas de 20W, podendo funcionar como uma versão moderna de uma gira-discos portátil.
Embora se pudesse desejar que viesse com Android, a LG optou por usar o webOS que já utiliza nas suas Smart TVs, e que permite fazer AirPlay e Screen Mirroring de iPhones e Android. Também temos uma ficha HDMI para poder usar o ecrã como monitor de outro dispositivo.

A LG promete uma autonomia de até 3 horas longe de uma tomada eléctrica e, na Coreia do Sul, este StandbyME terá um preço de 826 euros. Neste momento a LG ainda não deu informações sobre se será comercializado internacionalmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)