Coincidindo com a oferta de dados ilimitados de Verão da Vodafone, também os clientes MEO poderão usufruir de vantagem idêntica a propósito do 15° aniversário da operadora.
No entanto, é uma oferta que também vem com pontos bastante negativos, como a limitação de velocidade a 10 Mbps e, acompanhada pela inibição do modo hotspot para partilha de dados com outros equipamentos. Condições que, logo à partida, poderão desaconselhar a adesão a esta companha.
Oferta de 15 dias de dados móveis ilimitados
Campanha válida para adesões na App my MEO até 31-07-2023.
A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta na App my MEO.
Oferta limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis).
Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.
E viva o cartelismo em Portugal!!!
ResponderEliminarJá não chegava os tarifários iguais e agora até as promoções de verão!!
Precisamente.
EliminarÉ vergonhoso.
Mais do mesmo para não variar ☺️
ResponderEliminarSó esperar que a fidelização acabe para sair deste cartel.
ResponderEliminar