O Nothing Phone (2) vai crescer ligeiramente, e passar a ter as bordas laterais arredondadas para ajudar a disfarçar esse crescimento. Virá equipado com um ecrã AMOLED de 6.67", Snapdragon 8+ Gen 1, e bateria de 4700 mAh. A marca de Carl Pei também já assegurou que o smartphone irá receber 3 anos de actualizações de sistema e 4 anos de actualizações de segurança - apesar de, nesta altura, já se deveria fazer um pouco melhor, prolongando as actualizações de sistema para os 4 anos.
Ainda a nível das actualizações, a marca também descansou os actuais clientes com um Nothing Phone (1), dizendo que o novo Nothing OS 2.0 também lhes será disponibilizado até ao final de Agosto.
Software support is very important to us. Nothing OS 2.0 will be coming to Phone (1) users by the end of August.
— Carl Pei (@getpeid) June 13, 2023
Mais do que a chegada do Nothing OS 2.0, será importante saber se a Nothing fará chegar o próximo Android 14 aos seus smartphones em tempo útil, para que não se passe pela situação do Android 14 só chegar a estes equipamentos quando já se estiver a falar do Android 15. E uma vez que só têm que lidar com dois modelos, não há muitas desculpas para que essa actualização não possa ser disponibilizada rapidamente - mesmo tendo em conta todas as modificações que a Nothing aplica no seu Nothing OS.
Por agora, fica o encontro marcado para 11 de Julho, para ficarmos a conhecer todos os detalhes sobre o Nothing Phone (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)