Elon Musk disse recentemente que o modo FSD tinha melhorado substancialmente e estaria pronto para sair da fase beta, mas os testes práticos no terreno demonstram o contrário.
Sabendo que o modo FSD tem sido uma promessa feita repetidamente ao longo dos últimos anos, já quase nem se pode considerar anormal que tal volte a acontecer. Apesar de se ter que dar valor às muitas coisas que o modo FSD consegue fazer em termos de lidar com estradas urbanas complicadas, a grande questão é constatar que também há coisas nas quais o seu comportamento tem piorado face a versões anteriores, ou reagindo erraticamente a situações que se pensaria ser simples de resolver.
O vídeo que se segue demonstra vários desses casos, e tem como vantagem demonstrar o modo FSD em estradas estreitas e com trânsito, mais aproximadas do tipo de ambiente urbano que os condutores estão habituados a enfrentar na Europa.
Num dos casos, o modo FSD simplesmente pára, à espera que uma mota estacionada - sem condutor! - atravesse a estrada. Se calhar já pode ser o modo FSD preparado para o futuro, em que teremos motos autónomas que não precisam de ninguém montado nelas para circular! ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)