A Oppo apresentou os seus mais recentes smartwatches, o Oppo Watch 4 Pro em aço e o mais económico Oppo Watch SE.
O Oppo Watch 4 Pro mantém um design idêntico ao do modelo anterior, mas passa a contar com um corpo em aço inoxidável em vez de alumínio, para maior resistência e sensação de qualidade. Uma opção que também sentir no peso, que passa de 37.5g para 52.3g. A traseira é feita de cerâmica e conta com toda a panóplia de sensores que temos nestes dispositivos. Além da frequência cardíaca e nível de oxigenação, o relógio também tem ECG, detecção de fibrilação arterial, e também pode detectar o ressonar. Há também referência à monitorização no nível de açucar no sangue, mas não está ainda claro como é que isso é feito. Conta ainda com sensor de temperatura da pela, com precisão de 0.1°C.
Tem um ecrã AMOLED LTPO de 1.91" com 378 x 396 pixeis, em formato ligeiramente curvado. Tal como o modelo anterior, recorre a um Snapdragon W5+, acompanhado por um chip low power BES 2700, mas agora com 2 GB de RAM e 32 GB de capacidade. Tem eSIM 4G e bateria de 570mAh com promessa de 5 dias de autonomia. Na China, vai ter preço a começar nos 290 euros.
Depoius, temos o Oppo Watch SE, alternativa mais económica. Com ecrã AMOLED de 1.75" (372 x 430 pixeis) e o velhinho Snapdragon Wear 4100 (já usado no Oppo Watch 2 de 2021), com 1 GB de RAM e 8 GB de capacidade. Tem bateria de 400 mAh e autonommia para 3 dias, e também conta com eSIM para conectividade sem necessidade do smartphone por perto, além do WiFi e Bluetooth. Tem sensor dfe frequência cardíaca e detecção de ritmo cardíaco irregular, assim como o nível de oxigénio, tracking de actividade desportiva, e qualidade do sono.
Na China fica disponível por um preço a começar nos 125 euros.
Agora é esperar para ver que preços terão quando chegarem à Europa.
2023/08/29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)