Bicicletas eléctricas são bicicletaas - diz Tribunal de Justiça da UE; Starlink oficializa serviço directo a telemóveis para 2024; Waymo testa indicadores de intenção nos carros autónomos; Tesla lança API para gestão de frotas; Ehang com primeiro táxi voador autónomo autorizado na China; e Tesla chega aos 20 milhões de células 4680 na Giga Texas.
Antes de passarmos às notícias, não deixes de participar no nosso habitual passatempo semanal, que desta vez te pode valer uma pen USB SanDisk 64GB.
Sites para adultos no Texas obrigados a apresentar aviso de "riscos de saúde"
Os sites de conteúdos para adultos no Texas estão a ser obrigados a apresentar avisos bastante curiosos aos visitantes, de potenciais riscos de saúde, sem qualquer fundamento científico. Alguns dos avisos alertam os visitantes que ver sites pornográficos podem prejudicar o desenvolvimento do cérebro humano - nalguns casos chegando a apresentar isso como estando "provado".Enquanto forem apenas alertas, acho que ninguém levará a mal (como se alguém sequer lesse qualquer coisa que lhe apareça à frente num site deste tipo, a não ser o mínimo possível para clicar no botão "tenho mais de 18 aos"). Mas não deixa de ser um antecedente preocupante, que tenta fazer associações completamente aleatórias. O que virá a seguir, começar a apresentar avisos de que poderá ver-se negada a entrada no céu no caso de se visitarem sites de outras religiões?
5 Teslas grátis dão 4 anos de cadeia
Um homem que conseguiu cinco Teslas gratuitos através de um esquema fraudulento foi agora condenado a quatro anos de cadeia.O indivíduo de 32 anos fazia a compra dos carros mas depois cancelava o pagamento final, ficando com o carro sem pagar, que depois vendia como usado "novo". A táctica funcionou múltiplas vezes, mas quando chegou ao quinto veículo já não o conseguiu vender, tendo como ideia alternativa incendiar o carro (um Model X) para tentar obter o dinheiro do seguro.
Microsoft compra Activision Blizzard
Depois de alguns atrasos e reviravoltas causados pelas investigações da entidade reguladora do Reino Unido, a MS obteve finalmente aprovação para prosseguir com a aquisição da Activation Blizzard, reforçando consideravelmente o lote de estúdios e jogos sob a sua alçada.Como parte do acordo, a Microsoft terá que ceder alguns dos direitos de jogos via cloud para a Ubisoft durante os próximos 15 anos (a Ubisoft é que decide em que serviços de cloud jogos como o Call of Duty serão disponibilizados) , para não obter "vantagem desproporcional" no sector. A MS também se comprometeu a não bloquear títulos como os futuros jogos Call of Duty nas plataformas rivais - nomeadamente, nas consolas PlayStation.
Curtas do dia
- UE abre investigação formal sobre desinformação no X
- Microsoft recua nos novos limites de fotos no OneDrive
- GPU do Tensor G3 com desempenho mediano mas boa eficiência
- Índia recua nas restrições na importação de portáteis - diz que foi só para "assustar"
Resumo da madrugada
- Produtos da Semana
- Tesla lança API para gestão de frotas
- Bloco de tomadas vertical com USB a €37
- iPhone 16 Pro com WiFi 7 e 5G mais rápido
- Tesla chega aos 20 milhões de células 4680
- Starlink oficializa serviço directo a telemóveis
- Ehang com primeiro táxi voador autónomo autorizado
- Waymo testa indicadores de intenção nos carros autónomos
- Windows 10/11 desde €13 nos saldos CdkeySales de Outubro
- Bicicletas eléctricas são bicicletas - diz Tribunal de Justiça da UE
Curiosidade do dia: Podes reiniciar o Chrome mantendo todas as janelas e tabs actuais escrevendo chrome://restart na barra de endereços.
O estado do Texas é a contradição "em pessoa".
ResponderEliminarEsse aviso seria indicado para os sites dos religiosos fanáticos que convencem incautos cidadãos a entregar 10% dos seus vencimentos dob pretexto de incorrerem em pecados...
Isso sim, é doença.