A Sony revelou a nova PS5 "Slim", que é mais compacta e conta com drive óptico destacável, e que substitui as PS5 e PS5 Digital Edition.
A nova PS5 é uma verdadeira consola 2-em-1, que permite à Sony simplificar imensamente o seu processo de produção, uma vez que passa a ter que lidar com um único modelo.
Embora mantenha um design idêntico às consolas originais, esta nova PS5 tem volume 30% inferior e uma redução de peso de quase 25%. O drive óptico passa a ser um componente destacável, o que permite que quem compre a consola sem drive o possa adicionar posteriormente e, quem tiver a consola com drive, poderá retirá-lo se assim o desejar - o que também facilita o processo de substituição do drive em caso de avaria, se alguma vez vier a ser necessário.
A consola passa também a ter 1 TB de espaço em vez dos 825 GB das PS5 anteriores. E tem também duas portas USB-C na frente em vez de uma USB-C + USB-A. Vem com um suporte para uso horizontal incluído, mas o suporte para uso na vertical será vendido à parte.
A nova PS5 chega às lojas em Novembro, mesmo a tempo de ser uma óbvia candidata para as prendas de Natal de quem adiou a compra da mais recente geração PlayStation. Na Europa tem um preço recomendado de 549.99 euros na versão com drive Bly-ray e de 449.99 euros na versão sem drive. O drive pode também ser comprado à parte por 119.99 euros; e o suporte para uso na vertical vai custar 29.99 euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)