Os aguardados óculos de realidade aumentada da Apple - os Vision Pro - deverão chegar às lojas em Fevereiro de 2024.
Depois de relatos de problemas de produção devido à sua complexidade, parece que tudo já terá sido resolvido e está tudo preparado para o início das vendas dos Vision Pro em Fevereiro de 2024.
A Apple revelou os Vision Pro em Junho, mas foi apenas para anunciar as suas capacidades. Os óculos só puderam ser experimentados por um grupo reduzido de pessoas, e desde então têm sido disponibilizados apenas a developers seleccionados. A Apple está consciente que, tal como aconteceu com o iPhone, o sucesso dos óculos estará dependente da existência de apps capazes de convencer os consumidores a fazerem o pesado "investimento" de 3500 dólares que se estima que irão custar (valor ao qual será necessário adicionar taxas e impostos), e por isso também tem incentivado os developers a finalizarem as suas apps para que estejam prontas a tempo do lançamento.
Estes óculos deverão assumir o papel de servirem como modelo de referência do que de melhor se pode ter neste momento a nível de óculos de realidade aumentada, mas os rumores indicam que já está a trabalhar numa modelo mais económico que seja capaz de atrair mais clientela. Os compradores dos Vision Pro terão também que suportar alguns elementos derivados das limitações técnicas actuais, como o pack externo com bateria ligado por cabo aos óculos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)