Apesar dos leaks que já deram a conhecer muito do que a Xiaomi prepara, só a 28 de Dezembro teremos a apresentação oficial de lançamento deste automóvel que tem suscitado muita curiosidade.
A Xiaomi não poupou esforços e apontou para rivais como o Tesla Model S e o Porsche Taycan, num automóvel com quase 5 metros de comprimento de 2 metros de largura, com distância entre eixos de 3000 mm. Terá opções de bateria de 73.6 kWh e 101 kWh, com autonomia de até 800 km (CLTC), e promete vir carregado com tecnologia que se integrará naturalmente com outros produtos da marca.
A grande curiosidade é saber qual será o preço. De um lado há quem espere que a Xiaomi mantenha a sua tradição de preços "imbatíveis" e ofereça o SU7 com preço a começar nos 26 mil euros, ficando significativamente mais barato que o Model 3 na China (33 mil euros), mas isso poderá não acontecer, já que o próprio CEO referiu que o preço poderá parecer "um pouco elevado" mas que se deve a tudo aquilo que a Xiaomi não abdicou de adicionar ao carro.Welcome aboard, Xiaomi SU7!⚡️ pic.twitter.com/bpJJmC8EB8
— Lei Jun (@leijun) December 27, 2023
Por agora o SU7 tem estado em fase de pré-produção para afinar todo o processo da linha de montagem, o que poderá demorar mais alguns meses, antes de ter direito a lançamento oficial no mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)