O jogo Spec Ops: The Line é mais um que desaparece das lojas digitais devido a questões de licenciamento de conteúdos.
Demonstrando que, no que diz respeito aos conteúdos digitais, as coisas tão facilmente aparecem como podem desaparecer, temos um novo caso a propósito de um jogo.
O jogo Spec Ops: The Line desapareceu do Steam e de outras digitais sem qualquer explicação - dando até azo a algumas "teorias da conspiração" por os temas abordados no jogo serem bastante relevantes na actualidade - e agora descobre-se que afinal a remoção se deve a questões de licenciamento, com parcerias cujo contrato expirou e que obrigam à sua remoção. Embora não tenha sido feita referência expressa a quais os conteúdos licenciados, a suspeita é que esteja relacionada com as música no jogo, que incluem músicas de Jimi Hendrix e outros artistas.
Embora seja um rude golpe para novos jogadores que pudessem querer experimentar este jogo, pelo menos desta vez o jogo promete continuar acessível e jogável para quem já o tivesse comprado - coisa que nem sempre acontece (perguntem a qualquer pessoa que queira experimentar jogar o primeiro jogo Titanfall).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)