A Apple lançou o iOS 17.3.1 que corrige um dos bugs mais irritantes de sempre nos iPhones, que causava texto duplicado ao escrever.
Ninguém aprecia qualquer tipo de bugs, mas os utilizadores com iPhones têm enfrentado um que tem sido dos mais angustiantes desde o lançamento do primeiro iPhone. Este bug fazia com que, enquanto se estivesse a escrever, se ficasse sujeito à aleatória possibilidade do texto escrito ser duplicado a qualquer momento. Uma experiência extremamente frustrante, fazendo com que o processo de escrita se tornasse numa verdadeira tortura.
Isso é algo que a Apple promete corrigir com a actualização iOS 17.3.1 - uma actualização que se dedica exclusivamente a resolver esta situação do texto duplicado.
Depois de tantos meses a ignorar as queixas dos utilizadores, a chegada de uma actualização feita unicamente para corrigir isto quase me faz pensar que o bug tenha começado a afectar algum alto-executivo da Apple, que tenha batido o pé e dito: "Isto é para ser corrigido já hoje, sem demoras!"
Resta esperar que, em primeiro lugar, a actualização de facto corrija o bug em causa; e, em segundo lugar, que não traga qualquer novo bug que seja ainda mais irritante para os utilizadores.
Pode também criticar-se que até para uma actualização destas, em vez de ser uma actualização que se pudesse descarregar da App Store e aplicada ao teclado como as actualizações normais das apps, se trate das inconvenientes actualizações de sistema que obriga a ter o smartphone inutilizado durante longos minutos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)