Já nem vale a pena brincar com o modo FSD da Tesla, que tem sido prometido - ano após ano - como sendo a melhor coisa à face da Terra, mas que, ano após, continua sem cumprir aquilo que foi prometido. Ainda em versão beta e sem qualquer indicação de quando (ou se) será lançado em versão final que dê algum grau de confiança aos condutores, a mais recente versão parece ter aprendido a procurar estacionamento.
Um utilizador refere que, quando o carro chegou ao destino, depois de não ter encontrado lugar para estacionar, decidiu por si mesmo dar a volta ao quarteirão e encontrar um lugar livre.
Isto é a sua suposição, pois o carro falha completamente em dar uma indicação clara do que está a fazer. A maioria das pessoas poderia simplesmente interromper o modo FSD quando visse o carro a fazer algo com que não contassem.FSD Beta 12: The One Where It Parks Itself
— Arthur 𝕏 (@ArthurFromX) February 21, 2024
After consistently having the car either park itself into a stall (if my destination was a parking lot) or pull to the curb out of the roadway (if the destination was on a street), I experienced this…
Set the destination to a random… pic.twitter.com/yCOFk9DB94
Dito isto, continua a irritar-me "tecnicamente" que apesar de toda a sua tecnologia, no ecrã se continue a assistir ao efeito dos carros circundantes a aparecerem / desaparecerem como se fosse um jogo de computador, em vez de reconhecer que um carro não desaparece instantaneamente. De resto, também se torna ridículo que, enquanto vai trabalhando num FSD sem fim à vista, continuem por resolver coisas bastante mais básicas e que seriam imensamente apreciadas pelos condutores, como a detecção correcta da chuva, ou até o summon e smart summon para poder colocar / retirar o carro da garagem ou de um espaço apertado, e que têm estado praticamente inutilizáveis desde a remoção dos sensores ultra-sónicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)