2024/03/23

LEGO Ideas Dungeons & Dragons: Red Dragon's Tale

A LEGO tem nova estreia, irresistível para os fãs do universo D&D, o set Dungeons & Dragons: Red Dragon's Tale.

Aproveitando o 50º aniversário do Dungeons & Dragons, este imenso conjunto Dungeons & Dragons: Red Dragon's Tale com 3745 peças inclui uma masmorra, torre, taberna com telhado amovível, seis minifigs, diversos monstros e, como não poderia faltar, um imponente dragão vermelho.

O set serve de cenário para as aventuras que podem ser vividas através do livro de aventuras criado para o complementar, criado em parceria com a Wizards of the Coast, disponível gratuitamente em versão digital para os LEGO Insiders, ou em versão física de papel em troca de 2700 pontos como download. Também está disponível via D&D Beyond, a par de informação sobre os personagens e um dado digital.
O LEGO Ideas DUNGEONS & DRAGONS: Red Dragon's Tale (21348) ficará disponível a 1 de Abril para os LEGO Insiders e a 4 de Abril para o público em geral, na loja online LEGO e nas lojas físicas, com um preço recomendado de 359.99 euros. Até 7 de Abril, as compras deste set também incluirão uma Dungeons & Dragons Mimic Dice Box como oferta.

Em Setembro de 2024, a LEGO irá também iniciar o lançamento de uma nova série de minifigs alusivas ao universo Dungeons & Dragons.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)