2024/04/15

Demoras no Xiaomi SU7 dão opção de modificação da encomenda

Com o período de entrega dos Xiaomi SU7 a aumentar, a marca chinesa dá aos clientes uma última oportunidade para alterarem a sua encomenda.

O primeiro automóvel da Xiaomi tem tido enorme sucesso, com um preço base a começar nos 28 mil euros e tendo conseguido mais de 100 mil encomendas em poucos dias. Apesar de fabricar um SU7 a cada 76 segundos a Xiaomi tem estado a tentar aumentar a produção para responder ao volume de encomendas, procurando quase duplicar a produção que tinha planeado, de 6 mil para 10 mil unidades por mês.

Com algumas encomendas a poderem demorar meses para serem entregues, a Xiaomi tenta aproveitar isso da melhor forma, passando a disponibilizar um período de 24 horas de reconsideração, em que os clientes poderão mudar a sua encomenda através da Xiaomi Car App. Isso significa que podem alterar o modelo escolhido, assim como as diversas opções disponíveis.
Neste momento o modelo base tem períodos de entrega de 13 a 16 semanas. A versão Pro demora entre 16 a 19 semanas. E o modelo topo de gama, o SU7 Max, obriga a esperar entre 25 a 28 semanas.

Enquanto isso, vão chegando os primeiros testes "reais" do SU7, que pelo menos a nível de autonomia parece comportar-se bastante bem, tendo conseguido percorrer 643 km.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)