A próxima geração Galaxy Watch7 da Samsung poderá estrear a medição de glucose / glicose não invasiva, que o tornará num sucesso instantâneo entre os diabéticos.
Depois da Apple ter falhado em concretizar os rumores de que adicionaria um sensor de glucose no seu Apple Watch, poderá ser a Samsung a fazer essa estreia nos smartwatches já com a próxima geração Galaxy Watch7 que deverá ser revelada em Julho.
Tem havido imenso interesse nesta tecnologia de monitorização não-invasiva da glucose, mas ainda existem muitas questões quanto à sua fiabilidade. Ao estilo do que acontece com a medição da pressão sanguínea - que obriga a instalar uma bracelete especial e a fazer calibrações regulares - de nada servirá adicionar um sensor de glucose que dê valores "aleatórios" e que, em vez de auxiliar os utilizadores, se pode tornar numa fonte de frustração adicional. Para que seja útil, terá que apresentar valores fiáveis e que não deixem o utilizador em pânico.
Certamente surgirão mais rumores nas próximas semanas, que reforçarão (ou não) a possibilidade do Galaxy Watch7 vir com este sensor. Mas, para ter a certeza, teremos que esperar até 10 de Julho, altura em que a Samsung o apresentará oficialmente, a par do novo Galaxy Ring, Galaxy Fold6 e Galaxy Flip6.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)