2024/04/13

Novo Renault Captur chega a Portugal este ano

O novo Renault Captur fica disponível na segunda metade do ano, e chega com sistema de condução autónoma de nível 2.

O Novo Renault Captur é o “automóvel para ser vivido” do segmento B. É versátil e polivalente, simultaneamente compacto no exterior (4,23 m) e espaçoso no interior, modular para se adaptar às diferentes utilizações dos clientes, igualmente à vontade na cidade ou fora dela.

A sua posição de condução elevada é apreciada pelos clientes, permitindo um acesso fácil ao automóvel e uma boa visibilidade da estrada. Todas estas qualidades explicam o sucesso de um automóvel que, desde que foi lançado há dez anos, já vendeu mais de dois milhões de unidades, em 90 países do mundo.

O Novo Renault Captur continuará a ser a referência dos SUV urbanos, um mercado que representa metade das vendas do segmento B e 30% do mercado total europeu. O Novo Captur mantém a versatilidade, a carroçaria bicolor e o generoso espaço interior, bem como uma gama de equipamentos engenhosos e de alta tecnologia. Para além destas qualidades, que já fazem parte do seu ADN, a nova geração do Captur ganha uma série de novas funcionalidades.
Mais expressivo por dentro e por fora, com o novo nível de equipamento Esprit Alpine, o estilo do Novo Captur oferece um toque único de elegância e espírito desportivo. O habitáculo é realçado pelos novos estofos e os novos ecrãs no tablier e painel de instrumentos. Disponível em função das versões, o sistema multimédia OpenR Link, com Google incorporado, oferece o melhor da tecnologia a bordo com Android Automotive 12, uma estreia mundial no segmento B. A arquitectura electrónica, inteiramente nova, eleva a segurança a novos níveis, com uma gama de ajudas à condução de última geração, incluindo a função de condução híbrida predictiva e o Active Driver Assist, para uma condução autónoma de nível 2.
Em Portugal, o Novo Renault Captur vai estar disponível com uma gama de quatro motorizações, entre as quais a opção E-Tech full hybrid de 145 cv. Para um maior prazer e uma condução ainda mais dinâmica, a transmissão foi revista e a direcção assistida recalibrada. Consoante a versão, o sistema Extended Grip optimiza a tracção em todas as condições de condução.

Fabricado em Valladolid, Espanha, o Novo Renault Captur estará disponível, em Portugal, no segundo semestre de 2024.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)