Depois da promessa, chega o lançamento oficial. O Daylight DC-1 é um tablet que promete uma nova forma menos intrusiva e cansativa de lidar com os dispositivos electrónicos.
Na verdade, trata-se de um tablet relativamente comum, com um MediaTek Helio G99, 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade, com um sistema SolOS baseado em Android 13. O que o torna completamente diferente de tudo o que existe no mercado é o seu ecrã
O DC-1 também não tem problemas quando o sol se põe, recorrendo a uma iluminação de cor âmbar, mais amiga dos olhos.Introducing the Daylight Computer
— daylight (@daylightco) May 23, 2024
It does less…
So you can be more 🍃
Order now: https://t.co/MWYzSM4534 pic.twitter.com/NyRy4rKEwX
O único problema é que o Daylight DC-1 não é propriamente barato, sendo lançado com um preço de 729 dólares com entregas a começarem em Junho. Mas resta esperar que haja clientela suficiente, que permita que a empresa continue com os seus planos de expandir esta tecnologia de ecrã a monitores, portáteis, relógios, e smartphones dobráveis.
Actualização: Afinal não se trata de um ecrã e-ink, mas sim daquilo que a Daylight designa por tecnologia "LivePaper", e que na prática é um ecrã LCD transflectivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)