O Spotify vai encerrar a sua aventura nos dispositivos físicos da pior forma possível, estando a informar os clientes que compraram o Car Thing - o seu leitor destinado aos automóveis - que o mesmo deixará de funcionar a 9 de Dezembro de 2024.
O Car Things foi lançado em 2021, numa primeira fase sendo disponibilizado gratuitamente, mas posteriormente sendo vendido como uma forma fácil de interagir e controlar o Spotify num carro (e não só). Não demorou muito para que o Spotify percebesse que tinha sido um erro, cancelando o produto e vendendo o stock a preço de saldo. Mas agora, diz aos clientes que essa compra foi, na verdade, o equivalente a deitar dinheiro ao lixo, já que vai desactivar o funcionamento dos Car Thing no final do ano.
Como se pode imaginar, todos os clientes Spotify que usam o Car Thing estão furiosos, alguns deles reclamando a devolução do dinheiro, outros equiparando esta situação a uma burla, e outros ainda interrogando-se porque motivo o Spotify não passa simplesmente o projecto para open-source para que possa continuar a ser mantido, sem quaisquer custos, por voluntários.Adding further context - I don’t even use it in my car like it’s intended. I use it around the studio connected to speakers 24/7 as a dedicated music player. Nothing else like this exists and they’re killing it for no good reason. https://t.co/yWNtGqHstx pic.twitter.com/jur3x36Cxa
— Frank Passalacqua (@randomfrankp) May 23, 2024
Se o Spotify não se mostrar receptivo a essa sugestão, não restará grande remédio senão - como a empresa recomenda - deitar um produto perfeitamente funcional para o lixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)