Durante o evento de apresentação do Galaxy Ring assumiu-se que o primeiro smart ring da Samsung apenas funcionaria com os smartphones da própria marca. Algo que, a par do preço elevado deste gadget, desde logo desmotivou potenciais interessados. Mas afinal foi apenas um mal-entendido, sendo possível utilizar o Galaxy Ring com outros smartphones Android usando a app Galaxy Wearable.
[Galaxy Ring ligado a um smartphone Nothing]
Além da app Galaxy Wearable parece que também é necessário instalar as apps Samsung Health e SmartThings, mas apesar de se ter acesso a todas as funcionalidades de tracking, há coisas que só podem ser feitas quanto se usa o Galaxy Ring com um smartphone da Samsung, como: recomendações AI Galaxy Health, Energy Score, Find My Ring, gestos de controlo da câmara, e desligar alarmes.
A possibilidade de usar o Galaxy Ring com outros smartphones Android será sempre positiva, e faz com que o seu maior problema passe a ser o preço elevado (€449), que se torna um pouco difícil de justificar quando podemos ter smart braceletes funcionais por cerca de 20 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)