Um utilizador queixa-se que o seu Galaxy Watch Ultra veio com o ecrã desalinhado e que existem muitos outros a queixarem-se do mesmo.
A Samsung há muito que fabrica smartwatches com ecrãs circulares, mas para o seu mais recente modelo topo de gama, o Galaxy Watch Ultra, parece ter falhado a nível do controlo de qualidade, permitindo que chegassem aos consumidores unidades com o ecrã desalinhado.
Ainda por cima, não estamos a falar de um desalinhamento "milimétrico" que apenas fosse notado pelos mais picuinhas, mas de um desalinhamento bem notório que será facilmente notado por qualquer pessoa que decida investir num smartwatch deste valor.
Será preciso aguardar por mais relatos para tentar perceber a real dimensão deste problema. Mas mesmo antecipando que a Samsung não vá colocar impedimentos à substituição destas unidades por modelos com o ecrã direito, não deixa de ser um mau sinal que uma falha desta magnitude não tenha sido detectada pelo processo de controlo de qualidade que se espera que a Samsung utilizasse na sua linha de produção.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)