Desde há muito que a Tesla tinha optado por um programa de referrals como forma de incentivar as vendas e promoção da sua marca, permitindo que quem comprasse um carro usando a referência de alguém já com um Tesla pudesse ter um desconto ou alguns extras (como oferta de alguns carregamentos), e quem tivesse feito a recomendação também recebesse alguns créditos ou benefícios. Infelizmente, ao longo dos anos, e com o volume de vendas a aumentar, a Tesla foi piorando as ofertas e, eventualmente, acabou por acabar com todo o sistema em Abril. Até agora.
A Tesla está a reactivar o programa de referrals, e com condições bastante interessantes, oferecendo um desconto de $1000 para quem compra, e $500 em crédito para quem fez a referência, que poderá utilizar na compra de qualquer produto Tesla, incluindo automóveis.
Anteriormente, os créditos acumulados apenas podiam ser usado numa lista bastante reduzida de produtos que a Tesla seleccionava. Ficando com os créditos para uso em qualquer produto, a proposta torna-se imensamente mais interessante, pelo que não se admirem se nos próximos tempos começarem a ver YouTubers e influencers a reforçar a promoção dos seus códigos de referência Tesla.Earn $500 by giving anyone $1000 off a new Tesla
— Tesla North America (@tesla_na) August 24, 2024
Can be used toward Supercharging, software upgrades, merchandise, service payments or a new Tesla
→ https://t.co/LTX9s0oq28
Por agora esta reactivação do programa de referrals apenas foi feita nos EUA (em Portugal ainda indica que foi encerrado em Abril) mas será de esperar que a Tesla o reactive noutras regiões, particularmente naquelas em que começar a sentir maior pressão. Relembre-se que na Europa, pela primeira vez, a BMW vendeu mais eléctricos que a Tesla.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)