Os clientes da Apple parecem continuar a não ter problemas em preferir os iPhones mais dispendiosos, com a geração iPhone 16 a replicar aquilo que se tem feito sentir nas gerações anteriores.
Segundo o analista Ming-Chi Kuo, os novos iPhone 16 Pro continuam a vender-se ao ritmo esperado pela Apple, ficando em nível comparável com o dos iPhone 15 Pro do ano passado. Já os iPhone 16 e 16 Plus, a procura tem sido mais reduzida, com a Apple a ter feito uns pequenos acertos na redução da encomenda de componentes para esses modelos.
A grande incógnita é saber se, com o lançamento do iOS 18.1, que começará a disponibilizar algumas das funcionalidades Apple Intelligence no final deste mês (embora coisas como a Siri melhorada só cheguem no próximo ano), isso possa convencer mais consumidores a procurarem um destes novos iPhones - pois são funcionalidades que só ficam disponíveis nos iPhone 16 e nos iPhone 15 Pro.iPhone 16 shipment updates
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) October 9, 2024
1. Assembly orders almost remain unchanged. Suppliers had been asked to continue producing two Pro models during China's National Day holiday, indicating that demand for the Pro models has generally met expectations so far.
2. Some component orders…
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)