A Beats apresentou os Powerbeats Pro 2, a nova geração dos seus earphones Bluetooth desportivos, mais leves e com monitorização da frequência cardíaca.
Com uma estrutura de liga de níquel e titânio nos ganchos e um acabamento em borracha, os Powerbeats Pro 2 são 20% mais leves do que a geração anterior, o que em combinação com a monitorização da frequência cardíaca, os torna ainda mais adequados para acompanhar os treinos. A caixa de carregamento também foi remodelada, sendo 33% mais pequena e com suporte para carregamento sem fios Qi.
O grande destaque desta versão é o sensor óptico integrado, que mede o fluxo sanguíneo em tempo real para monitorizar a frequência cardíaca. Os dados podem ser partilhados com apps de fitness e são (obviamente) integrados na app Saúde da Apple. A qualidade de som também foi melhorada.
Os Powerbeats Pro 2 usam o mesmo chip H2 da Apple usado nos AirPods Pro 2, disponibilizando todas as funcionalidades avançadas: Cancelamento Activo de Ruído (ANC), Modo Transparência e áudio espacial com rastreamento de movimento da cabeça. Também incluem Adaptive EQ, que ajusta o som com base no formato do canal auditivo, embora só quando o modo ANC ou o Modo Transparência estão desligados. Os auriculares também oferecem áudio lossless de baixa latência quando emparelhados com os Apple Vision Pro.
A autonomia é de 8 horas por carga (36 horas totais com a caixa) com ANC ligado, aumentando para 10 horas por carga (45 horas com a caixa) com ANC desligado. Os Powerbeats Pro 2 ficam disponíveis a 13 de Fevereiro, com um preço de 299.95 euros, nas cores Jet Black, Quick Sand, Hyper Purple e Electric Orange.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)