A OpenAI tem tido tradição de lançar novas funcionalidades e modelos AI mais avançados para os clientes pagos, e mais tarde fazendo-os chegar aos utilizadores gratuitos, com limites de utilização mais reduzidos. E é precisamente isso que volta a fazer.
Os utilizadores gratuitos do ChatGPT poderão experimentar as vantagens do modelo GPT-4o mini, que apresenta uma conversação em tom idêntico ao do modelo GPT-4o completo, mas que é bastante mais eficiente (e barato para a OpenAI).
Claro que, a OpenAI continua a destacar que os clientes pagos ChatGPT Plus têm limites superiores (mais de 5x o uso dos utilizadores gratuitos), assim como acesso à partilha de vídeo e ecrã no modo Advanced Voice, que permite que o assistente veja aquilo que os utilizadores vêem.Plus users will continue to have access to Advanced Voice powered by 4o with the existing daily rate limit, which is more than 5x the free limit, as well as access to video and screensharing in Advanced Voice.
— OpenAI (@OpenAI) February 25, 2025
And Pro users will continue to have unlimited access to Advanced…
Por outro lado, os olhos já estão postos no lançamento iminente do próximo modelo GPT-4.5, com o qual se espera que a OpenAI dê novo salto evolutivo - necessário, para se distanciar do Grok 3 da xAI, que se posicionou na linha da frente dos modelos AI.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)