2025/05/21

Lyca Mobile lança eSIM com compra física e activação digital

A Lyca lançou um eSIM que pode ser comprado fisicamente nas lojas, com activação digital imediata.

Apesar de uma das grandes vantagens dos eSIM ser a possibilidade de serem instalados de forma totalmente digital, a Lyca torna a experiência idêntica ao processo de compra de um SIM físico tradicional, o que poderá agradar a alguns clientes.

A Lyca Mobile está a disponibilizar o seu eSIM para compra física em lojas. A partir de agora, os clientes podem adquirir um cartão eSIM físico da marca de forma directa, maioritariamente em centros comerciais, lojas de telecomunicações e aeroportos, garantindo uma experiência mais simples e rápida, tanto para o turista que vem a Portugal de férias e precisa de ficar contactável de forma fácil e rápida, como para o cliente português interessado numa solução de telecomunicações eficiente, económica e adaptada às suas necessidades.

O eSIM da Lyca Mobile foi lançado em Agosto de 2023 exclusivamente online, catapultando o volume de vendas e tornando-se rapidamente a opção preferida dos clientes - representando hoje 70% das vendas online da marca. Em 2024, a empresa expandiu a opção eSIM para o canal tradicional, disponibilizando a tecnologia a mais de 5.000 retalhistas através de um sistema de POS dedicado. Por todos estes motivos e pela inovação que representa, o eSIM da Lyca Mobile conquistou em 2025 o Prémio Produto do Ano na categoria "Tarifários à Medida". Agora, a Lyca Mobile reforça o seu compromisso com a conveniência dos clientes ao permitir que o eSIM seja adquirido fisicamente em loja, sem necessidade de encomenda online.

Como funciona?
  1. O cliente adquire o eSIM físico numa loja aderente.
  2. Digitaliza o QR Code incluído na embalagem.
  3. O serviço fica ativo de imediato no telemóvel.
Com uma embalagem bilingue (português e inglês) que apoia tanto turistas como nativos portugueses, com esta nova solução os clientes podem comprar e activar o serviço na hora, ficando imediatamente aptos para prosseguir com as suas comunicações.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)