A primeira posição nas vendas em maio, em Portugal, é um feito notável para a BYD que está a celebrar dois anos de presença no mercado nacional e que assume como meta ser a marca número 1 na venda de veículos movidos a novas energias. Somando os números de vendas de veículos elétricos (EV) com plug-in híbridos (PHEV), a BYD encerra maio com 574 carros vendidos o que corresponde ao TOP 3 mensal.
O sucesso da BYD tem vindo a consolidar-se desde o início do ano, com a venda de 1.793 veículos 100% elétricos, o que corresponde a um crescimento de 150,8%, de janeiro até maio. Desde o início de 2025, a BYD já vendeu em Portugal 2.259 veículos movidos a novas energias (crescimento de 215,9% face a período homologo), representando os veículos PHEV mais de 20% das vendas totais da marca (466 unidades), demonstrando assim o forte potencial da exclusiva e eficiente tecnologia BYD Super DM-i.
A conquista da BYD no mês de maio demonstra a confiança de empresas e consumidores, que em 2 anos viram a gama crescer até à dezena de modelos movidos a novas energias, entre veículos ligeiros e comerciais, 100% elétricos e híbridos plug-in. Agora, facilmente se pode imaginar como a marca teria a vida ainda mais facilitada, caso lançasse em Portugal o Dolphin Surf ao mesmo preço que pratica na China.


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)