A Tesla continua a pressionar as entidades reguladores europeias para que autorizem o uso do eternamente prometido modo FSD. Desta vez mostra o sistema a conduzir pelas estradas de Roma, em Itália, aparentemente sem grandes dificuldades - mas não se podendo esquecer que se trata de um sistema que obriga o condutor a manter atenção permanente para poder assumir o controlo a qualquer instante.
Além das questões regulatórias na Europa, a Tesla está igualmente pressionada para finalmente cumprir as promessas de longa data, uma vez que anunciou o início do programa de táxis 100% autónomos sem condutor para este mês, em antecipação do futuro Robotaxi. Com isso, adivinha-se que muitos mais clientes Tesla, especialmente os que já pagaram pelo FSD há anos, mostrem o seu desagrado pela demora - e pelo facto do próprio Elon Musk ter admitido que afinal os carros com HW3 não conseguirão fazê-lo, sendo necessário o HW4 (sem ter indicado concretamente como é que iria lidar com isso).
De uma forma ou de outra, parece que estamos mesmo prestes a ver o prometido FSD a chegar em larga escala às mãos dos clientes. E com isso, será também inevitável que o sistema mostre efectivamente o que vale, tanto para o melhor como para o pior.FSD Supervised testing in Rome, Italy
— Tesla Europe & Middle East (@teslaeurope) June 12, 2025
Pending regulatory approval pic.twitter.com/TXh3uQIfrx


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)