A Meta revelou os seus mais recentes óculos inteligentes em parceria com a Oakley. O modelo de edição limitada, chamado Oakley Meta HSTN, estará disponível para pré-venda a partir de 11 de Julho por 499 dólares. Outros modelos da Oakley com a tecnologia da Meta chegarão ainda este verão, com preços a partir dos 399 dólares.
Estes óculos seguem a mesma linha dos Meta Ray-Ban, com uma câmara frontal, colunas embutidas e microfones no aro. Uma vez emparelhados com um smartphone, permitem ouvir música ou podcasts, fazer chamadas, e até conversar com a Meta AI. Esta inteligência artificial também consegue responder a perguntas sobre o que o utilizador está a ver ou até traduzir idiomas em tempo real, graças à câmara e microfones integrados.
Com um design pensado para atletas, os Oakley Meta têm certificação IPX4 de resistência à água e oferecem o dobro da autonomia face aos Ray-Ban, com até 8 horas de uso e uma caixa de carregamento que fornece energia para 48 horas. A câmara integrada agora grava em resolução 3K, uma melhoria face aos anteriores 1080p.View on Threads
A nova linha inclui cinco combinações de armação e lentes, todas compatíveis com lentes graduadas (mediante custo adicional). Haverá opções em tons cinza, preto, castanho e transparente, com lentes normais, polarizadas e com transições. O modelo de 499 dólares destaca-se por incluir detalhes dourados e lentes Oakley PRIZM. Os óculos serão lançados em vários países, incluindo Portugal. A Meta e a EssilorLuxottica, grupo responsável pela Oakley e Ray-Ban, pretendem vender até 10 milhões de óculos inteligentes por ano até 2026.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)