A Nothing confirmou oficialmente que o Phone (3) vai abandonar os famosos LEDs Glyph na traseira - um dos seus elementos diferenciadores - para dar lugar a um novo ecrã tipo dot-matrix baptizado como Glyph Matrix. Este novo sistema promete ser mais versátil e personalizável do que os simples padrões luminosos anteriores.
O novo painel, visível num vídeo publicado pela marca, está posicionado na parte superior direita da traseira do dispositivo. Isso sugere que o módulo de câmaras poderá estar alinhado à esquerda, em vez de centrado, o que põe em causa alguns dos renders que circularam nos últimos meses.
O Phone (3) já foi confirmado com o processador Snapdragon 8s Gen 4 da Qualcomm e contará com cinco anos de actualizações do sistema Android e sete anos de patches de segurança - marcando uma forte aposta na longevidade.When light becomes language.
— Nothing (@nothing) June 19, 2025
Introducing the Glyph Matrix.
Phone (3). 1 July. pic.twitter.com/YtlPDIlMO6
A apresentação oficial está marcada para 1 de Julho em Londres. No mesmo evento, a Nothing também deverá revelar os seus novos Nothing Headphone (1). Resta agora saber se os fãs apreciarão a mudança dos Glyphs para este novo Glyph Matrix.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)