Depois da apresentação em Maio, a Google começa a disponibilizar o mais recente modelo de geração de vídeo Veo 3 em mais de 159 países.
A Google começou a disponibilizar globalmente o seu modelo de geração de vídeo Veo 3 para utilizadores do Gemini em mais de 159 países. Esta nova ferramenta permite criar vídeos com base em descrições de texto, mas está limitada a subscritores pagos do plano AI Pro, com um limite de 3 vídeos por dia.
O Veo 3 foi apresentado em Maio e permite gerar vídeos com até 8 segundos de duração, e não demoraram a seguir exemplos que combinam estes clips em histórias mais prolongadas.
Apesar de não ser gratuito, os curiosos têm forma de poder experimentar o Veo 3 sem custos iniciais, tirando partido da oferta de 300 dólares na Google Cloud. Esse crédito pode ser usado em serviços como o Vertex AI onde o Veo 3 está integrado.
Refira-se que o Veo 3 gera clips prontos a usar, incluindo não só a parte de vídeo mas também o áudio, e podendo até gerar sotaques em diferentes idiomas. É um dos modelos de geração de vídeo AI mais realistas actualmente disponíveis para o público, e infelizmente também já começa a ser usado para fins censuráveis.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)