Enquanto por um lado vai batendo recordes no Nurburgring, por outro lado a Xiaomi quer demonstrar a resistência dos seus automóveis em provas de maior duração. Neste caso, pôs à prova o YU7 a percorrer o máximo de quilómetros possíveis durante um período de 24 horas num circuito.
O resultado foram 3944 km percorridos a uma velocidade superior a 210 km/h, sendo que também têm que ser contabilizadas as devidas paragens para recarregamento. Foram efectuadas 30 paragens para carregar o veículo, cada uma delas com duração entre 10 a 12 minutos. Isso faz com que o YU7 tenha conseguido manter uma velocidade média total superior a 160 km/h ao longo das 24 horas deste teste.
O maior problema da Xiaomi é que já recebeu mais encomendas do YU7 do que as consegue produzir num ano, fazendo com que o período de espera para as encomendas actuais se prolongue até ao início de 2027. É de imaginar que, tal como aconteceu no SU7, a Xiaomi consiga reforçar a produção do YU7 para acelerar as entregas e reduzir a necessidade de paciência dos clientes. E, depois de ter tratadado do mercado chinês, que finalmente possa começar a contemplar trazer o SU7 e YU7 para a Europa.Xiaomi YU7 ran a marathon at the pace of a 100-meter sprint.
— Xiaomi (@Xiaomi) July 2, 2025
24-hour total mileage 3,944 km — power, speed, and stamina, proven. pic.twitter.com/I7MNwjCvOj


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)