A Apple apresentou o iPhone Air com design ultra-fino com apenas 5.6mm.
A Apple lançou o iPhone Air, um novo modelo destacado pelo seu design ultra-fino e materiais premium. Com apenas 5.6 mm de espessura, é o iPhone mais fino de sempre, com moldura em titânio polido e Ceramic Shield 2 na frente e atrás, oferecendo três vezes mais resistência a riscos. A Apple considera-o o iPhone mais durável até hoje.
O ecrã OLED de 6.5" suporta ProMotion 120 Hz e atinge até 3.000 nits de brilho máximo. Um revestimento antirreflexo de sete camadas reduz o brilho e melhora a legibilidade em condições de muita luz. O iPhone Air inclui uma câmara traseira fusion de 48MP com modos 1x e 2x, e uma câmara frontal de 18MP com Center Stage, que utiliza AI para ajustar automaticamente o enquadramento conforme o número de pessoas. Um sensor quadrado permite múltiplos formatos de composição sem precisar rodar o telefone. O vídeo com captura dupla combina a câmara frontal e traseira, com estabilização na frontal e zoom na traseira (algo que os concorrentes fazem há anos).
A Apple aplicou-lhe o chip A19 Pro com CPU de seis núcleos e GPU atualizada com Dynamic Caching de segunda geração, o iPhone Air inclui ainda um modem C1X (duas vezes mais rápido) e um chip N1 que integra WiFi 7, Bluetooth e Thread; ambos feitos pela Apple. A poupança na espessura faz com que a Apple coloque todos os componentes no módulo saliente da câmara, com o resto do corpo a ser destinado à bateria. O dispositivo é apenas eSIM, poupando o espaço do cartão SIM.
Contrariando a poupança na espessura, a Apple apresentou também uma bateria MagSafe para o Air, que promete até 40h de autonomia em vídeo - para uso normal a Apple limitou a dizer que o Air aguenta "o dia todo" em uso normal.
Fica posicionado acima do iPhone 17 mas abaixo do iPhone 17 Pro. O iPhone Air chega nas cores Space Black, Cloud White, Light Gold e Sky Blue.
Actualização: Já temos os preços para Portugal.
2025/09/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)