Para a próxima geração Xiaomi 17 Pro e 17 Pro Max, a aposta é num ecrã traseiro que se deverá chamar "Magic Back Screen".
A Xiaomi prepara-se para lançar os novos Xiaomi 17, 17 Pro e 17 Pro Max este mês na China, saltando a geração "16" para alinhar a numeração com os iPhones da Apple. E a marca não resistiu em confirmar um dos segredos mais comentados: tanto o 17 Pro como o 17 Pro Max vão contar com um ecrã secundário integrado na secção da câmara traseira.
O leak surgiu na conta oficial da Xiaomi no Weibo, onde uma imagem do 17 Pro Max com o seu "Magic Back Screen" foi publicada - e depois removida - o que indica que terá sido feita, ou um erro, ou para fomentar os comentários entre os fãs. Mais tarde, um vídeo oficial confirmou que o 17 Pro também terá o mesmo tipo de ecrã traseiro.
Ainda sem especificações oficiais sobre tamanho ou resolução, sabe-se apenas que o Magic Back Screen permitirá personalização com watch faces, notificações, ou servir como viewfinder da câmara. Trata-se da primeira vez desde o Mi 11 Ultra de 2021 que a Xiaomi aposta novamente num ecrãs traseiro num dos seus modelos topo de gama.
No interior, todos os modelos da linha devem trazer o novo Snapdragon 8 Elite Gen 5 da Qualcomm. O 17 Pro será do mesmo tamanho que o 17, mas com melhorias em câmaras e ecrã, enquanto o 17 Pro Max será uma versão maior, ao estilo do que a Apple faz com os seus modelos Pro e Pro Max.
2025/09/16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Tomara que seja bem diferente do que a imagem sugere.
ResponderEliminarCom tanto potencial em se destacar, a Xiaomi parece não confiar em si própria, buscando inspirações na maçã que nada trazem de relevante para os entusiastas da marca.
Que pelo menos o "17 Ultra" siga com diferenciação que o caracteriza...