Quem esperasse que o novo Call of Duty: Black Ops 7 pudesse recuperar os bons momentos dos jogos CoD, irá ficar desiludido. Não é segredo que a saga CoD há muito que se voltou quase exclusivamente para o modo multiplayer, mas o modo de campanha single-player continua a ter fãs, que apenas esperam poder aventurar-se numa história imersiva e memorável, ao estilo do que aconteceu em versões anteriores do jogo. Infelizmente, não é o caso.
O Black Ops 7 parece tornar-se em mais um exemplo do completo desfasamento dos estúdios com os jogadores. Basta referir que, mesmo para o modo de campanha, com um só jogador, é necessário manter uma ligação permanente à internet. Junte-se a isto não haver checkpoints, e de o jogo ter propensão para cancelar a ligação do jogador caso fique inactivo por algum tempo - o que pode acontecer no caso de querer fazer uma pausa para ir à casa de banho, ou até mesmo durante as cut scenes (que não se podem passar à frente). Rezem também para que não haja uma actualização enquanto estão a jogar a campanha, pois o jogo atira o jogador para o lobby, tendo que recomeçar a campanha novamente. E isto sem falar do conteúdo da campanha em si, com elementos que parecem saídos do Stranger Things.
Já nem é o caso do estúdio "não ligar nenhuma" ao modo de campanha; parece ter-se passado para uma fase em que parecem deliberadamente piorar e penalizar que prefere jogar unicamente esta modo, sem qualquer interesse na componente multiplayer.Since Black Ops 7 is an always online campaign without the ability to pause, even if playing solo, when there is an update pushed it will interrupt your campaign regardless of where you are and what's happening.
— ModernWarzone (@ModernWarzone) November 14, 2025
Glad I didn't lose any progress at least. pic.twitter.com/ofOXPLSvQD
É pena... parece que quem quiser jogar as boas campanhas do Call of Duty continuará condenado a ter que revisitar as versões antigas, como o icónico Call Of Duty 4: Modern Warfare (seguido dos Modern Warfare 2 e Modern Warfare 3).



















Boa info para dispensar a futura aquisição nos saldos
ResponderEliminar