Quem quiser prolongar a autonomia dos seus AirTags pode espreitar a nova capa TimeCapsule da Elevation Lab.
Embora os AirTags da Apple tenham uma autonomia de cerca de um ano, há cenários em que se torna bastante mais conveniente "não pensar nisso" durante vários anos. Para esse efeito têm surgido vários expansores de autonomia dos AirTags.
Agora, a Elevation Lab lançou uma versão mais compacta da sua capa TimeCapsule para o Apple AirTag. O novo modelo substitui a pequena bateria CR2032 do AirTag por duas pilhas AAA, oferecendo até cinco anos de utilização.
Tal como a TimeCapsule original, esta versão utiliza contactos internos para alimentar o AirTag, dispensando a bateria integrada. A marca recomenda pilhas Energizer Ultimate Lithium para maximizar a duração e evitar corrosão, especialmente porque o acessório irá permanecer fechado durante anos - sendo também à prova de água.
O novo design tem cerca de metade do tamanho da TimeCapsule original, mas mantém a mesma robustez. Continua a oferecer certificação IP69 contra água e poeiras e utiliza um corpo em policarbonato reforçado com fibra que não interfere com os sinais Bluetooth ou UWB. Por outro lado, como o AirTag fica totalmente encerrado na capa, os alertas sonoros são abafados, dificultando a sua localização por áudio.
Para quem quer fazer o tracking de objectos de forma continuada, como mochilas, automóveis, ou outros, torna-se numa opção bastante interessante que dispensa a preocupação anual com a troca de pilhas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)