Para os utilizadores de iPhones que procurarem a máxima qualidade sonora, os AirPods Pro 3 estão disponíveis a preço reduzido.
A Apple teve um papel importante no abandono da ficha dos headphones, incentivando (obrigando) o uso de headphones e earphones Bluetooth (bem, tecnicamente, podemos continuar a usar headphones com cabo, via Lightning ou USB-C). E para tal, lançou uma série de earphone Bluetooth a acompanhar, os AirPods. Destes, o modelo topo de gama são os AirPods Pro 3, que além do cancelamento de ruído também têm Spatial Audio capaz de criar uma experiência sonora 3D que tem em consideração os movimentos da cabeça do utilizador, podendo servir como "aparelho auditivo" e, na mais recente actualização, também tendo capacidade para monitorizar a frequência cardíaca.
Os Apple AirPods Pro 3 estão disponíveis por 232 euros na Amazon Espanha.
A autonomia anunciada é de 8 horas para cada sessão (com cancelamento de ruído), que se pode prolongar om o carregamento na caixa. A caixa pode ser carregada via USB-C ou carregamento wireless MagSafe / Qi, e também conta com localização Find My de alta precisão via UWB e uma pequena coluna que toca um som para facilitar a tarefa.
Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















O mundo está doido e completamente apanhado do clima ao pagar 200/300€ ou mais euros por uma brincadeira que custa 10-15x menos a produzir.
ResponderEliminarPior que o erro é a convicção com que os seguidores veneram os Srs./empresas donos(as) disto tudo.
Uma boa parte desses clientes vive, contudo, criticando afincadamente um mero aumento de 2cênt./l sobre o combustível...
Parabéns aos empresários/CEO's que perceberam o poder de domínio sobre as massas.
Não ponho em causa o preço destes aparelhos pela perspectiva da "qualidade sonora" e toda a tecnologia que lá está dentro.
EliminarA parte que mais "me custa" é que os earphones acabam por ser dispositivos com validade, já que a sua bateria inevitavelmente se degradará ao fim de anos de uso, ao ponto de se tornarem inutilizáveis... (em contraste, os meus headphones por cabo com mais de 20 anos continuam a ser utilizados e a manter a qualidade, só necessitando de ir trocar as "almofadas" quando necessário).
Concordo plenamente. Fiz uma observação ampla da sociedade em si.
EliminarA própria Apple, fomenta a validade reduzida para esses dispositivos em que custam uma pequena fortuna.
Preocupa-me, sobretudo, a capacidade de influência da marca no mercado e com isso, a prevalência de opções que nos deixam cativos de consumismo repetido.