Acompanhando as tendências, o DuckDuckGo passa a contar com a possibilidade de conversar por voz com chatbots AI, com promessa de total privacidade.
O DuckDuckGo passa a disponibilizar conversas por voz no Duck.ai, a sua plataforma focada na privacidade lançada em 2024. A nova funcionalidade permite conversas em tempo real com modelos AI através de uma ligação encriptada.
O sistema recorre a modelos da OpenAI, mas o DuckDuckGo garante que nem a própria empresa nem a OpenAI guardam gravações após o fim da sessão. O áudio é processado apenas durante a conversa, não é utilizado para treinar modelos AI, e é transmitido através de ligações WebRTC encriptadas, com política de retenção zero após o fim da conversa. A funcionalidade está disponível na maioria dos browsers, embora o suporte para Firefox ainda esteja em desenvolvimento.
O acesso é gratuito dentro de limites diários e não exige conta. A subscrição de 10 dólares por mês aumenta esses limites e inclui extras como VPN e serviços de protecção de identidade.
Os utilizadores podem ainda desactivar por completo as conversas por voz nas definições, se não tiverem interesse nisso. Para além da voz, o Duck.ai também disponibiliza modelos de texto da OpenAI, Meta, Anthropic e Mistral, mantendo a aposta do DuckDuckGo numa experiência AI que dá prioridade à privacidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)