Mostrar mensagens com a etiqueta CAD. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CAD. Mostrar todas as mensagens
2013/09/07
Desenhar Peças 3D só com as Mãos
Os computadores são ferramentas imprescindíveis nos dias de hoje, e permitem-nos fazer coisas que nem se imaginaria serem possíveis há poucas décadas atrás. Infelizmente, continuam também a necessitar de uma inclinada curva de aprendizagem. Ora imaginem uma peça que gostavam de tornar realidade... e agora peguem num programa de design 3D e tentem recriá-la. Para a maioria das pessoas a experiência acabará em frustração e desistência.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















